Perguntas Frequentes

NOSSA PROPOSTA

 

P: O que a BGB Celebration faz? 

R: BGB Celebration é sua caixinhas de joias virtual. Aqui você encontra lindas joias disponíveis para alugar por uma fração de seu preço nas lojas. Alugue uma peça na BGB Celebration e entregamos em seu endereço, pronto para usar. Quando o evento acabar, simplesmente envie-nos a peça de volta na data combinada, entregando na agência do Correio de sua preferência.

 

P: As peças da BGB são bijouxs, semijoias ou joias?

R: Todas nossas peças são feitas à mão, em prata nobre com banho de ouro amarelo ou ródio, com pedras naturais, portanto são JOIAS. Para maior entendimento: as bijuterias são feitas de metal e pedras artificiais; já as semijoias são produzidas em prata com pedras artificiais.

 

P: Como a BGB Celebration funciona?

R: Na página inicial de nosso site, clique na categoria desejada para verificar as opções disponíveis. Você pode utilizar vários filtros para facilitar sua busca, como preço, tamanho, pedra, dentre outros. Selecione a peça que gostou e veja seus detalhes. Clique em "Alugue por" e tenha sua peça entregue na sua casa na data desejada.

 

P: Quantas peças posso alugar por vez?

R: Quantas quiser! Queremos que veja a BGB Celebration como sua caixinha de joias virtual.

 

ENVIO E ENTREGA 

 

P: Com quanto tempo de antecedência preciso fazer o aluguel de minha(s) peça(s)?

Como dependemos dos prazos dos Correios de entrega e devolução, é preciso fazer o aluguel com, no mínimo, 5 dias de antecedência da data em que deseja recebe-la(s).

 

P: Como a BGB Celebration vai me enviar a peça?

R: Você receberá sua(s) peça(s) até às 22hs do dia solicitado no calendário. Os pedidos são enviados pelos Correios ou por uma empresa de logística terceirizada.

 

P: Quanto custa a entrega?

R: No momento em que você fechar seu pedido, a taxa será automaticamente calculada de acordo com o CEP informado, variando conforme tabela estabelecida pelos Correios. Nas transações acima de R$ 800,00, o frete não é cobrado.

 

P: Como eu sei que meu pedido vai chegar a tempo?

R: Estamos comprometidos em garantir que sua peça chegue até você a tempo para seu evento, mandamos um e-mail de confirmação assim que seu pedido for encaminhado para seu endereço. Recomendamos que acompanhe, através dos dados disponibilizados neste email, a entrega de sua peça e que solicite a data de entrega da sua joia com antecedência mínima de cinco dias da data em que desja recebê-la.

 

P: O que acontece se minha peça não chegar a tempo?

R: Caso seu pedido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos tudo que pudermos para resolver a situação.

 

P: E se eu quiser que minha peça seja entregue em outro endereço sem ser minha casa?

R: Não tem problema, contanto que você inclua um novo endereço de entrega no seu perfil, na hora de finalizar seu processo de aluguel. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber seu pedido e assinar o recibo dos Correios.

 

CANCELAMENTO

 

P: E caso queira cancelar o meu pedido?

R: Você pode cancelar o pedido a qualquer momento até o mesmo ser enviado para seu endereço. Se feito antes de 20 dias da data do aluguel, terá total devolução do dinheiro. Após os 20 dias, o valor será reembolsado em forma de créditos na BGB Celebration.

 

P: E se a peça não ficar boa em mim?

R: Caso a peça tenha sido enviada e você deseje cancelar, você deve entrar em contato conosco imediatamente e devolve-la dentro de 24 horas (exceto domingos e feriados). Você receberá um voucher no valor do aluguel (descontando taxas de frete) para futuros aluguéis na BGB Celebration. Não temos nenhum problema em receber as peças de volta caso estejam intactas. Caso você receba o produto com algum problema, por favor, entre em contato assim que recebê-lo e tomaremos as devidas providências.

 

DEVOLUÇÃO

 

P: Como devolverei a peça alugada?

R: A devolução da peça é de sua responsabilidade! Você deve entregar a peça dentro da mesma embalagem que recebeu na Agência dos Correios até as 17h da data determinada findo o período de aluguel. Para facilitar, entregamos junto com a peça, uma etiqueta com nosso endereço para devolução. Basta destacar e colar na caixa. Em caso de alugueis em que a entrega caia em domingos e feriados, a data de devolução será o primeiro dia útil seguinte. 

 

P: Por quanto tempo posso ficar com a peça? 

R: Você pode ficar com a peça pelo período de 4 dias. No dia útil seguinte ao término deste prazo, vá a uma agência dos Correios de sua preferência e a devolva na mesma embalagem em que você recebeu. Para maior comodidade, entregamos junto com a peça, uma etiqueta já endereçada. Basta destacar, colar na caixa e nos enviar.

 

P: O que acontece se eu devolver minha peça com atraso?

R: Devolver sua peça atrasada pode causar alguns problemas, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Então devolva sua peça no tempo combinado, em troca prometemos sempre oferecer algo lindo para você usar. Por favor, nos avise o quanto antes caso tenha a possibilidade de atraso na entrega da peça no email: contato@bgbcelebration.com.br.

 

DANOS AO PRODUTO

 

P: E se ocorrer algum dano à peça?

R: Entendemos que pequenos danos acontecem, então não se preocupe! Caso a peça sofra um dano e necessite de reparo, será cobrado o valor da reparação do produto, conforme o nosso critério, até o valor de 1X o aluguel da peça. Mas caso a peça sofra danos maiores poderá ser cobrado até o valor total de reposição da mesma (valor joia).